Sobre mim


Contatos:
Comunidade SER - (11) 2495-3736 / 94326-2600
gustavobprudente@gmail.com
Skype: gustavoprudente
Youtube (português):  http://tinyurl.com/gustavo-prudente-coaching
Youtube (english subtitles): http://tinyurl.com/gustavo-coaching-english

Meu propósito de vida é contribuir para a plena expressão de líderes do coração que co-inspirem uma cultura sustentável no planeta.

Realizo esse propósito na prática:

(i) Pesquisando e compartilhando formas de liderança e cultura sustentável que experimento em minha própria vida

(ii) Anfitriando pessoas em processos de desenvolvimento da liderança e da cultura sustentável

(iii) Escrevendo textos e contando histórias que inspirem as pessoas para a liderança do coração e a cultura sustentável

Por onde já passei:
Globo, Braskem, GPA (Grupo Pão de Açúcar), Gearbulk, FESA, ASAP, NESC (Núcleo Educacional Santa Catarina), Fundação Fé & Alegria, Receita Federal, Instituto Criar, AMURT-Haiti, AMURT-São Paulo, Baba's Foundation-Filipinas, HUB-Escola, Fager, entre outros, além de dezenas de escolas, organizações de base comunitária e pessoas físicas em diversas cidades do Brasil e de outros países.

Onde estão meus clientes:
São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Pernambuco, Sergipe, Bahia, Paraná (Brasil), Suécia, Alemanha, Estados Unidos, Haiti, Filipinas, além de participantes de cursos e formações de outras cidades brasileiras e de outros países.

Produtos e serviços:

Atualmente, ofereço serviços de consultoria, coaching, facilitação de cursos e treinamentos, produção de textos didáticos e de pesquisa, e de obras literárias.

Meus serviços e produtos são oferecidos por meio dos seguintes empreendimentos e redes:

Sustenta Mundo: o propósito da consultoria Sustenta Mundo – Culturas & Relações Sustentáveis é contribuir para a construção de culturas sustentáveis, em organizações privadas, públicas, da sociedade civil, comunidades e outros grupos de interesse. Trazendo como pilares da sua atuação a visão sistêmica, a autenticidade empática, a coesão interna e a conexão com o propósito maior que move pessoas e organizações, a Sustenta Mundo pesquisa, desenvolve e implementa projetos de inovação em cultura sustentável; cocria e apoia processos de transição e fortalecimento de cultura; e facilita processos de desenvolvimento de lideranças e relações sustentáveis.

SERVIRASER: com o propósito de criar espaços comunitários de convivência educativa, o SERVIRASER é uma organização que desenvolve e sistematiza conhecimento na área de liderança, e oferece treinamentos e vivências nessa área, com foco no desenvolvimento de ambientes educacionais, corporativos e comunitários. O SERVIRASER criou e desenvolve a metodologia Liderança do Coração que, além de ser base das pesquisas e treinamentos desenvolvidos, é também oferecida como formação, para diferentes públicos.

Sadvipra Leadership Training: abordagem de liderança criada por mim e por Peter Sage, coordenador global para desenvolvimento comunitário da organização AMURT. Buscando o desenvolvimento de uma liderança profunda e ancorada na espiritualidade, Sadvipra Leadership Training é oferecido como cursos de formação e como metodologia de consultoria em diferentes países, como Brasil, Haiti e Filipinas.

Akash: com o propósito de desenvolver uma arte mais generosa, profunda e socialmente engajada, o Akash oferece oficinas e cursos, e produz eventos artísticos significativos.

Art of Hosting: uma comunidade global de praticantes que usam processos participativos de forma integrada para engajar grupos e equipes em conversas significativas e ações colaborativas para o bem comum. As técnicas desenvolvidas pelo Art of Hosting são utilizadas pelos seu praticantes na gestão de pessoas, facilitação de trabalhos de consultoria, atividades de desenvolvimento comunitário, atividades de planeamento estratégico, entre outros. Além disso, são oferecidos, em diversos lugares do mundo, oficinas para quem deseja conhecer e se aprofundar nas práticas. www.artofhosting.org

Além disso, faço parte da Comunidade SER, uma comunidade de empreendedores e empreendimentos inovadores.


Comunidade SER - Sustentabilidade, Saúde, Educação e Arte: rede da qual sou co-fundador e que propõe um novo modelo de geração de impacto social, reunindo pessoas e empreendimentos que praticam negócios sociais, atuando tanto junto ao mercado privado e público quanto em ações sociais. Além disso, é um espaço de desenvolvimento pessoal e espiritual. A Comunidade SER é uma rede auto-gestionada, do qual surgem negócios e projetos que são expressão dos propósitos de vida e dos talentos de cada empreendedor. Atualmente fazem parte da Comunidade SER empreendimentos como a Sustenta Mundo e o Akash, entre outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário